domingo, 12 de maio de 2013

ÀS MÃES

Por Siden* - 12.05.13
Sentado à frente do computador, com as mãos no teclado, fico a pensar: O que posso escrever em homenagem às mães que ainda não foi dito?

Talvez falte inspiração...

Não quero chorar saudades?

Quem sabe...

Mãe, Obra Prima de Deus!  Ah! Mas não é original a expressão. Já escreveram isso...



Mãe! Tenho saudades da minha!

Hoje, ouvindo uma música lembrei-me dela...

Minha Mãe era muito musical...

Dizia a letra: “Onde você estiver não se esqueça de mim, e quando você lembrar, não esqueça que eu, não consigo tirar você da minha vida...”

Aprendi a gostar de música com  minha Mãe...

Minha Mãe era “Show”... Rebelde... Indignava-se com a injustiça... Lutadora!

Bem humorada...
 


Se sua Mãe vive, dê-lhe um grande abraço. Um não. Dois!! Um por mim.

Queria, nesse domingo, abraçar a todas as Mães...

Permitam que repita a sentença:

Tenho saudades da minha!

Senti um arrepio...

Quem sabe, desta vez, Ela que veio me abraçar...

De repente, tenho a impressão de escutar as melodias que Ela cantarolava...

“Onde você estiver não se esqueça de mim...”
FELIZ DIA DAS MÃES, EM ESPECIAL, ÀS PROFESSORAS E FUNCIONÁRIAS DE ESCOLA!
ABRAÇOS!
*Siden Francesch do Amaral é Professor Estadual.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário