sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Hospital Mãe de Deus amplia atendimento pelo IPE

 
Confira quais são os novos procedimentos incluídos na cobertura do plano de saúde.

O Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre-RS, amplia o atendimento pelo plano de saúde IPERGS, oferecendo maior cobertura aos associados.

Os seguintes procedimentos estão incluídos na cobertura do plano de saúde: Pronto atendimento obstétrico
Partos normais e cesarianas;
Procedimentos ambulatoriais
Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal
Cirurgias eletivas
Oncologia
Transplante hepático
Internações de curta permanência (até 72h).

Os procedimentos e exames devem ser agendados pelo fone: (51) 3230.6000. Os casos de emergência continuam a ser atendidos no Mãe de Deus Center, Av. Soledade, 569, Três Figueiras, Porto Alegre-RS.
Sistema de Saúde Mãe de Deus apresenta como missão: “garantir soluções completas e integradas em saúde, com desenvolvimento científico, tecnológico e humano”. Aliando tecnologia de ponta a um corpo clínico altamente qualificado, abarca uma ampla rede de hospitais e serviços de saúde.

Além disso, diversos exames de diagnóstico também contam com cobertura, tais como: radiologia, ultrassonografia, mamografia, medicina nuclear, tomografia, ressonância magnética, endoscopia, broncoscopia, colonoscopia, litotripsia, patologia, análises clínicas, PET-CT.

O investimento contínuo em equipamentos e na estrutura física, o atendimento de qualidade e a gestão com responsabilidade social demonstram o compromisso que o Sistema de Saúde Mãe de Deus possui com a comunidade. www.maededeus.com.br, ou telefone (51) 3230-6000.

Fonte: Revista Fator (www.revistafator.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário